sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Márcia Conrado acredita que o PT tem força suficiente para lançar candidatura própria em Pernambuco



A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), é destaque no estado de Pernambuco pelo desempenho de sua gestão exitosa neste seu primeiro ano de mandato. Márcia atribui a excelente aprovação desta administração a união do grupo político e o empenho da equipe que a acompanha. “Tudo é fruto de muito trabalho de um grupo coeso e unido”, disse.

A gestora destaca a sintonia dos comerciantes, empresários e a parceria com o setor público, envolvidos no propósito do crescimento de Serra Talhada. “Crescemos o PIB em 12%, quase o dobro do que o Estado cresceu. Viemos de um ano de pandemia em 2021 com o saldo positivo no Caged em geração de empregos. Durante uma pandemia inauguramos um Shopping, demos ordem de serviços ao Senac há quinze dias. Serra Talhada anda contra a crise, porque aqui tem homens e mulheres guerreiros que estão sempre em busca do desenvolvimento”, ressaltou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Eleições 2022 – O entendimento de Márcia é de que o Partido dos Trabalhadores tem força suficiente para lançar uma candidatura própria para o Governo do Estado em Pernambuco, no entanto, a prioridade da legenda é a eleição do ex-presidente Lula para o Governo Federal. “O que for decidido pelo Partido vai ser decidido aqui em Serra Talhada [...]. Sem sombra de dúvidas o Brasil precisa de Lula e eu tenho certeza que a população vai reconhecer isso”, falou.

O nome de Márcia Conrado vem sendo lembrado para outros cenários no campo político estadual. A prefeita descartou haver da sua parte outras pretensões políticas. “Nosso compromisso é com Serra Talhada nesse momento. Estou no meu segundo ano de mandato, e não tenho dúvidas que tenho me dedicado cem por cento para minha cidade”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário