sábado, 26 de fevereiro de 2022

Iterpe reúne agricultores de sete municípios do Agreste para inclusão das famílias rurais no Programa Nacional de Crédito Fundiário



Com apoio do Governo do Estado, união e muito trabalho da atual gestão do Iterpe, comandada por Henrique Queiroz, os agricultores pernambucanos vêm sendo cada vez mais beneficiados com políticas públicas que fazem a diferença na vida das famílias rurais.

Em Caruaru, o presidente do Iterpe, acompanhado da gestora do Crédito Fundiário, Priscila Carneiro, realizou uma grande reunião com a presença de agricultores de sete municípios da regiâo Agreste, além de vários representante da Organização de Luta da Cidade e do Campo (OLCC), entre eles Júnior de Galiléia.

O objetivo foi apresentar o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) e discutir os detalhes sobre a inclusão de 260 famílias de trabalhadores e trabalhadoras rurais desses municípios, iniciando as propostas para a aquisição das terras.

A reunião contou também com a presença de representantes da Unidade Regional do Iterpe de Caruaru: o coordenador Esmeraldo Melo e o servidor Johnny Wilker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário