quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Fernando Filho declara ser legítimo todos os movimentos de oposição em Pernambuco: “Eu não acho que a oposição ter duas candidaturas é sinal de desunião”



O deputado federal Fernando Filho (DEM), disse durante participação na Rede Pernambuco de Rádios que espera colher este ano os resultados e o reconhecimento do seu trabalho pelo povo pernambucano. Fernando vai para reeleição e está confiante e animado para um resultado positivo em outubro. “As expectativas são as melhores possíveis, para que a gente possa com o apoio do povo e a ajuda de Deus, ter uma grande vitória”, frisou.

Fernando reconhece que seu irmão Miguel Coelho precisa andar mais para se apresentar e ter o nome conhecido pela população como pré-candidato para o Governo do Estado. “Miguel é um nome reconhecido na política, mas a gente entende que ele tem o desafio de se tornar conhecido em todo o estado” disse. O parlamentar pontuou ser legítimo todos os movimentos que acontecem no campo das oposições em Pernambuco. “Eu nem sou daqueles que acham que só ganha as eleições se tiver todos juntos, e nem acho que ter duas candidaturas é sinal de desunião”, disse. “Eu acho que nós precisamos afinar entre os nomes de oposição é de que a gente precisa de um projeto que se contraponha ao atual projeto de Pernambuco. Se puder ser na maior aliança possível ótimo, se não for possível, vamos trabalhar para estarmos todos juntos no segundo turno”, ressaltou.

O parlamentar reafirmou o compromisso com o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, e ressaltou a importância da representatividade política para a região. “A gente tem a oportunidade de consolidar essa aliança agora dando a esta região do Agreste pernambucano um mandato de deputado estadual a um legítimo representante nascido e com suas bases políticas aqui, que conhece a região, cada município e os problemas de perto”, falou. “Vai ser bom para o Agreste o mandato de Chaparral, ele é uma pessoa esforçada”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário