sábado, 26 de fevereiro de 2022

“Essa não será uma eleição fácil”, avalia Carlos Muniz sobre candidatura de Danilo Cabral para governador

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o secretário de Governo da Prefeitura do Recife e vereador licenciado, Carlos Muniz (PSB), analisou a escolha de Danilo Cabral (PSB) para concorrer ao cargo de governador de Pernambuco pela Frente Popular. Para o gestor, este momento de debates para a escolha é extremamente importante. Carlos ainda destacou a união que o mome do deputado trouxe para a chapa.

“Danilo tem uma história no PSB e esse momento demonstra união do PSB com os partidos aliados. Essa não será uma eleição fácil, pode ser uma eleição, muitas vezes, polarizada. Porém, o principal é a demonstração efetiva de unidade e essa unidade para se ganhar a eleição é a pedra fundamental para se conseguir a vitória”, disse o secretário.

Segundo Carlos, a bagagem administrativa de Danilo o credencia para ser governador. “É um nome que agrega, um nome que tem acervo técnico a serviço do Recife, de Pernambuco e do Brasil. O PSB está unido e nesse momento o consenso é Danilo Cabral. Ele vai ser, se Deus quiser, o nosso Governador e vai demonstrar que tudo aquilo que ele prestou nas três esferas, ele vai realizar novamente de forma mais efetiva do Executivo como governador do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário