segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Eriberto Medeiros justifica a indicação de Danilo Cabral como o nome que teve mais simpatia de todos que fazem a Frente Popular



O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), Eriberto Medeiros (PP), confirmou o nome do deputado Danilo Cabral para representar a Frente Popular na chapa majoritária para o Governo do Estado. Eriberto ressaltou que seu bom diálogo mantido com os “colegas deputados contribuiu de certa forma” para a decisão anunciada pelo governado Paulo Câmara. “Com muita responsabilidade e muita cautela”, relatou. “Quando o Governador veio anunciar o nome de Danilo Cabral com certeza foi o nome que teve mais avanço e mais simpatia de todos que fazem a Frente Popular”, citou.

“Hoje Pernambuco vive um momento brilhante, de anúncios, de implantação de obras de desenvolvimento, pagando os salários em dia. Aos servidores nunca faltou um mês sequer. Essa continuidade acredito que a população pernambucana, os eleitores principalmente, irão enxergar isso e dar mais uma oportunidade para a Frente Popular estar à frente do Governo de Pernambuco por mais quatro anos”, frisou, durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Mediante o trabalho realizado na Alepe, na busca por mais representatividade do Estado no Legislativo, Eriberto revelou que é pré-candidato à deputado federal. “Esse será mais um passo à frente. Estamos analisando com muita responsabilidade”, disse. “Há uma vontade do nosso grupo para que eu seja candidato para deputado federal e Eriberto Filho para deputado estadual”, pontuou. O parlamentar disse que o cenário está sendo examinado e a confirmação sai em março. “Mês decisivo para os partidos escolherem e juntar mais candidatos para deputados estadual e federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário