quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Edson Vieira oficializará sua filiação ao União Brasil nesta sexta-feira (18)



Edson Vieira (PSDB) deve anunciar, nesta sexta-feira (18), sua filiação ao União Brasil. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe confirmou que sua saída do PSDB já foi conversada com o presidente nacional da sigla, Bruno Araújo (PSDB).


Pré-candidato a deputado estadual, Edson se une oficialmente ao grupo do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), na disputa estadual deste ano. “Tenho certeza absoluta que, depois de uma reflexão, a gente possa estar tomando a decisão certa, e acima de tudo, trabalhando para que a gente possa ter um Pernambuco melhor, um Pernambuco mais forte e um Pernambuco com desenvolvimento”, afirmou.


Perguntado sobre sua conversa com Bruno Araújo, o ex-gestor disse: “a gente tem conversado. Tenho um dialogado bom com Bruno e ele sabe da minha posição. Bruno sabe do meu posicionamento, e acima de tudo, Bruno tem a certeza de que a decisão que eu anunciar amanhã, independentemente de qualquer situação, ele conta com o meu apoio, seja como político ou como amigo”.


Já em clima de pré-campanha, Edson falou sobre a escolha da Frente Popular, de indicar o deputado federal Danilo Cabral (PSB) para encabeçar a chapa na disputa para governador. “Respeito o deputado Danilo Cabral, mas o que a gente sabe que é uma candidatura imposta pela cúpula do PSB. Não tem o tempero e não tem a alegria dos outros colegas deputados estaduais e deputados federais. Isso é o que a gente ouve na Assembleia Legislativa (Alepe), e é o que a gente ouve percorrendo o Estado. Estão dando declaração de apoio ao deputado, pois fazem parte da Frente, mas a gente sabe que aquela disposição, aquela vontade, nós não estamos conseguindo ver atualmente dentro desse conjunto da Frente Popular”, falou Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário