terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

CURTINHAS

Articulação – O secretário de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco, Tomé Franca, deu uma demonstração de que tem capacidade de dialogar e de articular, pois pela primeira vez nas duas gestões Paulo Câmara, a reunião do Conselho Superior de Transporte Metropolitano (presidido pelo secretário) contou a presença de todos os 24 conselheiros.


Colegiado – O colegiado é formado por representantes dos poderes executivo e legislativo do Estado, Recife e Olinda além de representantes da CBTU, transporte complementar, rodoviários, estudantes, empresários e usuários do sistema de transporte público. Muita gente para o secretário mobilizar e garantir a ampla discussão de temas ligados à mobilidade urbana.


Casamento – O deputado estadual Romero Albuquerque e a vereadora Andreza de Romero, ambos filiados ao PP, realizarão casamento bastante prestigiado no Instituto Ricardo Brennand nesta terça-feira. Durante o evento, que deverá reunir diversos integrantes da classe política do estado, as conversas deverão girar em torno do day after da oficialização de Danilo Cabral como nome do PSB para a sucessão de Paulo Câmara.


Inocente quer saber – Anderson Ferreira poderá ser o adversário de Danilo Cabral no segundo turno?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário