sábado, 19 de fevereiro de 2022

CURTINHAS

Liderança – Representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) enalteceram o modelo de gestão implementado pelo prefeito Anderson Ferreira à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Na última quinta-feira, foi firmada uma parceria-publico-privada na área da saúde entre a gestão municipal, o BNDES e o IFC, braço do Banco Mundial, no valor de R$ 750 milhões. A desburocratização do processo e o preparo técnico da equipe montada por Anderson, segundo agentes do BNDES, despertou a atenção pela celeridade no trâmite.


Oposição – Após ocupar a liderança do PDT, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) assumiu a liderança da oposição ao governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. A função será extremamente relevante em um ano eleitoral e garantirá uma visibilidade ao parlamentar que poderá lhe render frutos eleitorais.


Lançamento – Pré-candidato a governador de Pernambuco pelo PSB, o deputado federal Danilo Cabral recebeu a sinalização de apoio do PP a sua postulação em evento na sede do partido ontem. Na próxima segunda-feira Danilo terá seu nome oficialmente lançado em evento no Recife Praia Hotel, que terá público restrito por conta das regras sanitárias da Covid-19.


Inocente quer saber – Quem vencerá a disputa pelo governo de São Paulo em outubro?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário