quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

CURTINHAS

Descrença – Muitas pessoas da classe política, inclusive integrantes da Frente Popular, dizem não acreditar que o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, negará legenda ao prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, para disputar o governo de Pernambuco em outubro. Na avaliação de um ator político em reserva, Bivar será candidato a vice-presidente e garantirá o projeto de Miguel em Pernambuco. 

Destaque – No primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Silvio Costa Filho foi três vezes indicado para o Diap, evidenciando que seu mandato em Brasília tem sido de muitos frutos não só para Pernambuco como para o Brasil. Silvio poderá ser candidato a reeleição e figurar entre os mais votados em outubro. 

Aliança – Uma aliança entre o prefeito Keko do Armazém e o deputado federal Eduardo da Fonte possibilitou a vitória do vereador Ricardinho como presidente da Câmara Municipal do Cabo de Santo Agostinho. Ricardinho derrotou uma junção entre os grupos dos vereadores de André Ferreira e Lula Cabral que tentava emplacar o presidente daquele poder legislativo.

Clovis Paiva – Na tentativa pelo segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Clovis Paiva já decidiu que será candidato à reeleição pelo PP do deputado federal Eduardo da Fonte. Paiva ampliou suas bases e deverá atingir entre 45 e 50 mil votos nas eleições de outubro para a Casa Joaquim Nabuco. 

Inocente quer saber – Raquel Lyra está se movimentando para disputar o governo em outubro? 

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário