quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

“As mulheres têm sido destaque na gestão de Fábio Aragão”: Simone Aragão do Movimento PP Mulher ressalta o espaço conquistado pelas mulheres em Santa Cruz do Capibaribe






A presidenta municipal do PP Mulher – Movimento das Mulheres Progressistas no município de Santa Cruz do Capibaribe, Simone Aragão, destacou no Blog do Alberes Xavier, que o grupo recebe total apoio da administração municipal para a execução das ações de apoio às mulheres na cidade. “O PP mulheres veio com muitas verdades”, disse. O grupo conta com um calendário anual de atividades que são desenvolvidas no município durante o ano.

Simone ressaltou que um dos objetivos do movimento é dar visibilidade as mulheres, na política e na sociedade. “Dar essa visibilidade a mulher, trazer elas para o contexto real da sociedade, [descobrir] do que elas são capazes de fazer e transformar a vida das pessoas”. Segundo a presidenta do grupo, na gestão do prefeito Fábio Aragão, as mulheres recebem total atenção e espaço. “Trouxe [mulheres] para suas secretárias e coordenações. A mulher tem sido um destaque nessa gestão”, pontuou.

Filha do líder político Santa-cruzense Fernando Aragão – in memoriam, e irmã do atual prefeito, Simone revelou que tem como missão “levar o legado do seu pai como missão mais honrosa”, e prestar total apoio à Fábio Aragão. “Acho que a missão está sendo cumprida”, frisou. Ela descarta pleitear um cargo na política como vereadora “por senso de justiça”. “Eu poderia levar alguma vantagem por ser irmã do prefeito”, justificou. “Meu intuito hoje é estar nos bastidores mostrando a força e a capacidade das mulheres”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário