quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

"Acredito que aquelas pessoas que defendam o presidente Bolsonaro deverão estar conosco”, afirma André Ferreira



O deputado federal André Ferreira confirmou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, deve ser candidato a deputado estadual no pleito deste ano. Durante visita à cidade de Taquaritinga do Norte, o parlamentar também comentou sobre a pré-candidatura de Anderson Ferreira (PL) para o Governo de Pernambuco.

Prefeito de São Joaquim do Monte por dois mandatos, Joãozinho Tenório, fez seu sucessor ao sair do governo municipal. O político era aliado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e agora, deve ser candidato pelo Partido Liberal.

“Joãozinho foi um prefeito muito bom, lá em São Joaquim do Monte. Ele circula bem em toda a região. Joãozinho está muito animado para disputar a eleição de deputado estadual.(...) Vamos fazer de 8 a 10 deputados estaduais pelo PL e para federal vamos fazer de 4 a 5 deputados. Nossa motivação e incentivo é para que ele dispute e ganhe essa eleição, porque, com certeza, irá ser um grande deputado estadual”, disse André Ferreira.

Perguntado sobre a candidatura do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, para governador, André comentou que o postulante do PL está focado. “Anderson tem disposição e está focado na candidatura a governador. É claro, que nós temos um grupo de oposição que nós estamos conversando para poder, no momento certo, escolher o candidato da oposição”.

Pastor Eurico (Patriotas), Clarissa Tércio (PSC), e Júnior Tércio (Podemos) são nomes cotados para deixarem seus respectivos partidos e fortalecerem a candidatura de Anderson para governador. Anderson será “o candidato de Bolsonaro” em Pernambuco.

“Pastor Eurico preside um partido importante, que é o Patriotas, então, ele tem que tomar a decisão de sair do Patriotas para vir para o PL. A Clarissa faz parte do PSC e o esposo dela faz parte do Podemos, então, é uma outra conjuntura. Nós temos até abril para definir isso. Acredito que aquelas pessoas que defendam o presidente Bolsonaro deverão estar conosco”, comentou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário