sábado, 22 de janeiro de 2022

Rebeca Lucena disputa pelo Progressistas para fortalecer a Bancada Evangélica da Alepe

Rebeca Lucena, é mais uma vez candidata para uma vaga na Alepe, e vai disputar nas eleições de outubro pelo Progressistas. Rebeca, é filha do Pastor Roberto Santos, da Igreja Assembleia de Deus em Abreu e Lima, e destacou na Rede Pernambuco de Rádios que mantém um ótimo diálogo com o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte. “Ele também é amigo do meu pai, da minha família. Eu não tenho do que reclamar. Ele realmente sempre nos dar valor e importância, e agora em 2022 não vai ser diferente”, disse.

Rebeca foi candidata nas eleições de 2018 e conquistou quase dezesseis mil votos naquela ocasião. Nesse período até agora, ela intensificou o trabalho voltado para o setor social, principalmente na área de inclusão, e ressaltou a contribuição prestada pela Igreja e pelos evangélicos durante a pandemia. “Eu acredito que o papel da Igreja no Estado ele é fundamental em vários aspectos. Nosso trabalho social em meio a esse tempo de dificuldades que passamos, de pandemia, foi um braço forte e contribuiu muito para o estado de Pernambuco. Tendo em vista que a Igreja tem um trabalho forte. Porque muitas pessoas quando estão com alguns problemas psicológicos ou envolvidas com drogas, vão até a Igreja e encontram lá um amparo, uma voz”, frisou.

A candidata está confiante com a representatividade dos evangélicos para as eleições deste ano, e reforça, que será mais uma “voz de destaque” e de apoio à Bancada Evangélica na Alepe. “Vai ser mais uma voz para fortalecer [...] para somar e aumentar essa bancada de cristãos aqui”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário