sábado, 22 de janeiro de 2022

Raquel e Anderson visitam o Agreste Meridional



Na primeira agenda do ano do Movimento Levanta Pernambuco, que será realizado hoje (21) à noite em Garanhuns, a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o presidente do PL e prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira e outras lideranças do Movimento fizeram um giro pelo Agreste Meridional. O grupo se reuniu com as principais forças de oposição nos municípios de Correntes, São João, Angelim e Calçado.

De acordo com a tucana, o Movimento Levanta Pernambuco vai continuar percorrendo o estado para ouvir as demandas da população e construir uma agenda conjunta. Além disso, Anderson Ferreira reafirmou em sua fala o compromisso do grupo de oposição de buscar soluções ouvindo a população. “Cada momento que temos quando visitamos os municípios, vai refletir no compromisso que estamos assumindo com os pernambucanos. A hora de reagir é agora”, disse o prefeito de Jaboatão.

Em Correntes o grupo foi recebido pelo ex-prefeito Júnior Lúcio, vereadores, comerciantes, agricultores e representantes de associações de moradores. As lideranças do Levanta Pernambuco também participaram do programa Quarto Poder, da Rádio Marano, em Garanhuns. Em São João, o encontro ocorreu na casa da família do ex-prefeito Genaldi Zumba e contou com a participação de vereadores e lideranças políticas.

Já em Angelim, se reuniram com a liderança Marquinhos Filho e vereadores. A agenda foi concluída em Calçado com visita ao ex-vereador Expedito Orlando e vereadores. Acompanharam o giro os ex-prefeitos e pré-candidatos a deputado Izaías Régis (Garanhuns) e Débora Almeida (São Bento do Una), além dos ex-prefeitos Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Eudes Caldas (Cabrobó) e Felipe Porto (Canhotinho), e do ex-deputado estadual Gustavo Negromonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário