segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Projeção da gestão de Márcia Conrado leva Serra Talhada a destaque nacional



Em pouco mais de um ano do governo municipal da prefeita Márcia Conrado (PT), a cidade de Serra Talhada já ganhou projeção na mídia nacional. A revista Istoé Dinheiro dessa semana, na sua plataforma digital, traz a gestora como uma das principais lideranças de Pernambuco, principalmente no Sertão do Pajeú, com protuberância no cenário político nordestino e brasileiro. 

De acordo com a revista, Márcia Conrado obteve 84,4% de aprovação popular, superou os números do prefeito do Recife, João Campos (PSB). Em apenas um ano, a gestora fechou o período como o segundo município do sertão a gerar mais empregos oficiais, tudo isso graças a investimentos em educação, tecnologia, qualificação profissional e incentivos a investidores da região. A prefeita transformou a Capital do Xaxado, em um polo de desenvolvimento e inovação. 

A petista não ganhou notoriedade nacional atoa, é desenvolta, trabalha duro, mostrou capacidade de gestão ao superar problemas herdados antigos e tirou do papel obras importantes como uma nova sede para o SAMU, asfaltou a avenida Afonso Magalhães, implantou o maior programa de calçamento de ruas da cidade e revitalizou escolas em todo município.  

Para alcançar o sucesso, Márcia Conrado tem olhado para os mais necessitados e dialogado bastante com a classe política local. Márcia é uma mulher aguerrida que lidera com naturalidade e com competência, a terra onde nasceu o Rei do Cangaço, Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido como Lampião. As conquistas em tão pouco tempo, só mostram que a população fez uma escolha certa ao apostar no projeto de Márcia Conrado para comandar os destinos de Serra Talhada. (Do Blog do Alberes Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário