sábado, 1 de janeiro de 2022

“Paulo Câmara encerra o ano com chave de ouro”: Jarbas Filho durante entrega de vinte e oito ambulâncias para os municípios



Durante o evento promovido pelo Governo do Estado para a entrega de vinte e oito ambulâncias para os municípios, ocorrido nesta terça-feira (28), o pré-candidato para deputado estadual, Jarbas Filho (MDB, participou da cerimônia representando seu pai, o senador Jarbas Vasconcelos. A aquisição dos equipamentos conta com investimentos estimados em torno de R$ 3,3 milhões, sendo R$ 728 mil procedentes de recursos do tesouro estadual.

Jarbas Filho relatou ao Blog do Alberes Xavier, sobre a importância dessa ação do Governo Paulo Câmara para o complemento do atendimento público na saúde dos municípios. “A saúde é uma questão que as pessoas mais se preocupam. E todo investimento que se faz na saúde é bem-vindo e acertado. O ano de 2021 foi muito simbólico, porque ele [Paulo Câmara] distribuiu grandes ações pelo estado, e concluiu com a entrega dessas ambulâncias, fechando o ano com chave de ouro”, falou.

Eleições 2022 - Jarbas Filho é pré-candidato para deputado estadual e vem pavimentando seu projeto “animado e com muita disposição para andar”. Ele tem recebido apoios pelo estado e conta com uma base que permitirá a realização positiva da postulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário