sábado, 29 de janeiro de 2022

Ministro do Turismo participa de cerimônia de assinatura de contratos do Banco do Nordeste para revitalizar centro histórico do Recife



Na ocasião, também serão assinados contratos que possibilitarão investimentos em seis aeroportos da região Nordeste

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, participa na próxima terça-feira (1º.02), às 12h, no Recife (PE), ao lado do presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, da cerimônia de assinatura de contratos para a revitalização do centro histórico da cidade, berço histórico da capital pernambucana, a partir do projeto Porto Novo Recife.

Os contratos, que contam com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), do Banco do Nordeste, viabilizarão a construção de um complexo turístico com hotel, integrado a uma marina e um centro de convenções.

Também serão assinados contratos de financiamento para investimentos em aeroportos da região Nordeste, que devem viabilizar a ampliação e manutenção das atividades nos aeródromos.

SERVIÇO

Terça-feira (01.02)

12h - Cerimônia de assinatura de contratos firmados com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) – Banco do Nordeste para o setor de Turismo

Local: Mar Hotel Conventions Endereço: R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário