quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

INSS inaugura agência da Previdência em Taquaritinga



A cidade de Taquaritinga do Norte (PE), conhecida como a  “Capital do Café” e ''Dália da Serra'' por apresentar em suas diversas praças muitos exemplares desta flor, vai receber uma Agência da Previdência Social. A inauguração ocorre amanhã (20), às 10h. O Governo Federal investiu R$ 1,1 milhão na construção da unidade, cujo terreno foi doado pela Prefeitura.

Durante muitos anos, os moradores foram atendidos pelo PREVMóvel e PREVCidade, além de percorrer 59 km até a cidade de Caruaru (PE). Agora, vão dispor de um espaço moderno, com acessibilidade e que seguirá todos os protocolos de segurança para o atendimento. A agência funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento deve ser agendado pelo Meu INSS, aplicativo ou site na internet, ou ainda pelo telefone 135.

A Agência Taquaritinga do Norte vai ser responsável pela manutenção de 4.587 benefícios com uma folha de pagamento mensal de, aproximadamente, R$ 4,8 milhões. A nova unidade está localizada na Rua do Jasmim, nº 123.

Nenhum comentário:

Postar um comentário