sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Galego de Nanai aponta Zé Neto da Casa Civil como o nome de preferência para o Governo do Estado: “É um bom nome que também é defendido pelo nosso líder maior Sebastião Oliveira”



A afirmação do prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, eleito em 2020 pelo Avante, foi um dos destaques durante participação na Rede Pernambuco de Rádios. O município de Cabrobó, que fica localizado no Sertão do São Francisco, conta com o apoio e a contribuição do deputado federal Sebastião Oliveira no avanço da administração. Galego ressaltou o respeito e a gratidão que nutre pelo líder estadual do Avante. “Para onde Sebastião for eu vou com ele. Hoje nós temos um alinhamento com o Governo do Estado [...]. Vou seguir a liderança do meu líder maior”, falou.

O prefeito revelou que está alinhado com o nome de preferência da sigla para sucessão de Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas. Segundo o gestor, José Neto da Casa Civil é o melhor nome para conduzir o Estado. “Eu também defendo o nome de Zé Neto. Já estive com ele. Uma pessoa que tem um trato diferenciado, tem sensibilidade, e sabe compreender as necessidades. Fez uma boa condução na Casa Civil com responsabilidade. É um bom nome que também é defendido pelo nosso líder maior Sebastião Oliveira”, pontuou.

O trabalho reconhecido pela população desempenhado pelo gestor cabroboense é resultado da capacidade e responsabilidade administrativa de Galego, unido a habilidade de articulação para as parcerias. Recentemente o município recebeu investimentos do Governo do Estado através do Plano Retomada, entre os montantes, o município foi beneficiado com R$ 1,2 milhão de reais para execução da obra que vai permitir o abastecimento constante de água.

Galego de Nanai mantêm o alinhamento político com os deputados João Paulo Costa (estadual), e Sebastião Oliveira (federal). Os parlamentares trabalham para viabilizar as conquistas, destinar e destravar as emendas e os recursos para a infraestrutura da cidade, e atender as necessidades da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário