terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Ferreirinha trabalha para resgatar a confiança e a credibilidade do legislativo de Toritama

Uma pesquisa recente mostrou que a confiança e a credibilidade do legislativo está sendo restaurada junto a população no município de Toritama. Essa é uma das metas do atual presidente da Câmara de Vereadores, Irmão Ferreirinha (MDB). O parlamentar frisou na Rede Pernambuco de Rádios que atua com a “maior transparência”, e para isso, busca os meios e as condições para que as pessoas fiquem atualizadas e possam acompanhar tudo o que acontece na Casa de Lei. “Tenho trabalhado diariamente para que a população de Toritama possa acompanhar todos os trabalhos feitos aqui na Câmara de Vereadores”, disse.

Além da Rádio Câmara e da transmissão ao vivo das reuniões através da rede social Instagram e do canal no YouTube da Câmara de Toritama, onde à população pode acompanhar as sessões dos vereadores, Ferreirinha revelou que a Casa de Lei conta agora com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo –SAPL, que é uma ferramenta que simplifica a atividade do parlamentar e dos servidores, além de colaborar com a transparência da casa, pois permite que os cidadãos conheçam a produção legislativa dos parlamentares, acompanhem o processo legislativo e façam pesquisa à legislação municipal. “Para a população acompanhar tudo que está acontecendo em tempo real”, revelou.

O Presidente da Mesa Diretora destaca que a união dos vereadores contribui para o bom andamento dos trabalhos na Casa Legislativa, resultando em benefícios e melhorias para a vida da população. “O legislativo hoje está trabalhando unido em prol da população, estamos fazendo de tudo para os benefícios chegarem a população através do empenho dos membros desta Casa”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário