quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CURTINHAS

Jardins Filtrantes – A Agência Recife para Inovação e Estratégia (ARIES), que executa o Plano Recife 500 Anos, vai promover, no próximo domingo, 30, às 14h, uma roda de conversa sobre os Jardins Filtrantes no Parque do Caiara, com os moradores do bairro da Iputinga, Zona Oeste da capital. Os Jardins Filtrantes, projeto-piloto do CITinova, é um trabalho multilateral financiado pelo Fundo Global para o Meio Ambiente, implementado pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente e executado em parceria com ARIES e Porto Digital no Recife.

Ativo – Pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, terá o desafio de tornar-se mais conhecido nos próximos meses e viabilizar uma postulação mais competitiva ao Palácio do Campo das Princesas. Um dos ativos para convencer o eleitorado pernambucano de que está preparado para ser governador será a gestão transformadora que vem realizando em Petrolina, que tem 88% de aprovação, de acordo com o Ipespe.

Fortalecendo – O deputado federal Milton Coelho (PSB), que estará completando este ano dois anos de mandato na Câmara Federal, tem ampliado suas bases com vistas à reeleição. Milton é um quadro histórico socialista e deverá ser considerado como prioridade do partido na busca pelo segundo mandato em Brasília.

Inocente quer saber – Danilo Cabral será mesmo confirmado como candidato a governador da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário