terça-feira, 18 de janeiro de 2022

CURTINHAS

Coordenador – O presidente nacional do PSDB, Bruno Araujo, aceitou o convite de João Doria e será o coordenador nacional da campanha tucana ao Palácio do Planalto. Bruno estava decidido a deixar a vida pública em junho, quando termina seu mandato como dirigente tucano, porém com a nova missão, deverá ficar na política ao menos até outubro, quando acontecerá o primeiro turno da eleição presidencial.

Visita – O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumprirá agenda nesta terça-feira em Pernambuco. Ele visitará o Procape e a Hemobras, em Goiana, e participará de um almoço na Fundação Altino Ventura no Recife. O ministro, que é paraibano, teve forte atuação durante o crescimento da vacinação no país, e está cotado para disputar um mandato na Paraíba em outubro.

Circulando – O deputado estadual Guilherme Uchoa Junior, que está aguardando a abertura da janela partidária em março para se filiar ao PSB, está cumprindo intensa agenda em diversas regiões do estado para ampliar suas bases na sua pré-candidatura a deputado federal. O parlamentar adiou em quatro anos sua ida para Brasília após a morte do seu pai em 2018, mas dessa vez tem tudo para ser um dos 25 eleitos na disputa deste ano.

Inocente quer saber – Quando haverá desistência entre os postulantes da terceira via no Brasil?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário