sábado, 1 de janeiro de 2022

CURTINHAS

Sinalização – O prefeito do Recife, João Campos, durante a missa de ação de graças no último dia 30, fez um gesto ao elogiar o secretário de Desenvolvimento Econômico e seu antecessor Geraldo Julio. A atitude de João foi interpretada como uma última tentativa em demover o ex-prefeito da ideia de não ser candidato a governador de Pernambuco nas eleições deste ano.

Clodoaldo Magalhães – Nos bastidores, existem diversas pessoas que apostam na reconciliação do deputado estadual Clodoaldo Magalhães com os integrantes do PSB, em especial os deputados federais. Se porventura prosperar o entendimento, ele poderá ser candidato pela sigla à Câmara dos Deputados em outubro deste ano.

Crescimento – Atualmente com dois deputados federais, Carlos Veras e Marília Arraes, o PT deverá ter um crescimento de 100% da sua bancada na Câmara dos Deputados em outubro. Além dos dois, que tentarão a reeleição, nomes como Odacy Amorim, Teresa Leitão, Osmar Ricardo e Liana Cirne tentarão mandato em Brasília de olho no voto de legenda do PT com a candidatura de Lula a presidente.

Inocente quer saber – Quem será o próximo governador de Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário