quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Taquaritinga do Norte ganha nova quadra escolar após articulação de Diogo Moraes



A atuação do deputado Diogo Moraes (PSB) tem garantido inúmeras conquistas para o município de Taquaritinga do Norte. Nesta quinta-feira (30), o Governo de Pernambuco anunciou a construção de 126 novas quadras poliesportivas no Estado, sendo uma delas na Escola Estadual José Bezerra de Andrade, no valor de R$ 956.229,36.

A conquista foi comemorada pelo deputado, que reforçou a importância do novo equipamento para educação de Taquaritinga. “No último ano, juntamente com o prefeito Lero, tivemos reunião em diversas secretarias e órgãos estaduais para demandar melhorias para o município. E agora fechamos o ano com essa notícia que muito nos anima. Investir na educação é investir no futuro das pessoas e o Governo de Pernambuco não mede esforços para proporcionar um ensino de maior qualidade aos estudantes da rede estadual. Tenho certeza que a quadra será um importante equipamento para escola José Bezerra de Andrade”, afirmou Diogo Moraes.

No mesmo sentido, o prefeito Ivanildo Lero pontuou a importância do equipamento e a articulação do deputado para a conquista de novos pleitos para o município. “Sabemos que a parceria com o deputado Diogo Moraes traz muitos frutos para nossa cidade. É um parlamentar que está com as portas do gabinete sempre abertas para o que precisamos. Essa quadra será de grande valia para nossos estudantes, para proporcionar um momento de lazer aliado ao ensino de qualidade na rede estadual”, declarou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário