segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

“Se chegar na minha mesa eu veto”; Gilson Neto enfatiza que Bolsonaro não vai assinar qualquer acordo comercial relacionado a derrubada de taxas de importações de confecções



Durante o evento promovido em Santa Cruz do Capibaribe pelo empresário Robson Ferreira, na noite deste sábado (11), o ministro do Turismo Gilson Neto, ressaltou em seu discurso as ações do Governo Federal direcionadas diretamente para região, no meio de tantas outras, citou como exemplo, a visita do Ministro da Saúde Queiroga ao município durante a pandemia, como uma determinação direta do Presidente naquela ocasião. “Estamos diante de um Presidente que não para de trabalhar”.

Gilson ressaltou que levou até ao Presidente durante uma reunião com Ministros, a preocupação com relação aos possíveis acordos comerciais em negociação entre o Brasil e a Coreia do Sul, Indonésia e Vietnã, que poderão derrubar a taxa de importação de confecções ou zerar, prejudicando principalmente o polo de confecções do Agreste. Conforme o Ministro, o Presidente mandou a seguinte mensagem: “Isso não vai acontecer, pode deixar o pessoal tranquilizado, se chegar na minha mesa eu veto”, Homem de confiança do Presidente Jair Bolsonaro, Gílson Neto é um dos nomes lembrados para disputar a vaga para o Palácio do Campo das Princesas nas eleições do próximo ano. Nos eventos conservadores em que tem participado, Gilson tem sido aclamado como candidato a governador do estado.

Além de Gilson, o encontro contou com a presença de lideranças políticas e religiosas da cidade e da região, de políticos com cargo como o deputado federal, Pastor Eurico (Patriota), a deputada estadual Clarissa Tércio (PSC), o deputado estadual, Coronel Alberto Feitosa (PSC), e o presidente estadual do PTB em Pernambuco, Coronel Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário