terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Santa Cruz do Capibaribe promove um Natal que mexeu com o estado de Pernambuco



A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vem mostrando que com vontade, dedicação e organização consegue vencer mesmo num período tão difícil que estamos passando. O prefeito Fábio Aragao vem se destacando como um dos melhores gestores do estado de Pernambuco, com menos de um ano de gestão.

Ele acertou em cheio em trazer pra sua gestão técnicos e pessoas do privado para a gestão pública. Foi o exemplo do Caruaruense Magno Cumaru.

Profissionalismo é o nome dele. E com um bom relacionamento em todas as esferas do estado, Magno da TFM como é conhecido, é cobiçado por prefeitos de todo estado. Hoje ele ocupa um cargo de Secretário de Projetos Especiais, no qual deu uma nova cara a gestão do prefeito Fabio Aragão. O Natal Encantado mexeu com a região com um projeto inovador e muito bem executado.

O Natal de Santa Cruz do Capibaribe mexeu até na política local, na qual o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) fez comparativos com Caruaru deixando a pré-candidata ao governo Raquel Lyra, literalmente numa saia justa.

Em contado com o Secretário ele relatou: “Fábio se torna referência em gestão, não só no Natal. Fizemos algo que tomou proporções que nem nós mesmos esperávamos. Não fizemos nada para se comparar há nenhum município. Garanhuns está anos luz em nossa frente, afinal são mais de 30 anos que eles fazem aquela belíssima festa, Caruaru tem seu brilhantismo no São João. Aqui plantamos uma semente, falo plantamos porque ninguém faz nada sozinho, a partir de hoje Santa Cruz Do Capibaribe não ficará apenas conhecida pelo Turismo de Negócios e sim por uma cidade de grandes eventos, como o São João da Moda, Natal Encantado e muito mais, frisou Magno Cumaru.

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe esbanja sorrisos por onde passa com a aprovação na casa do 70%, que deve aumentar ainda mais após esse Natal Encantado. A conferir. (Do Blog do Mário Flávio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário