quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Roberta Arraes ressalta parceria com Eduardo da Fonte para construção de um hospital do câncer no sertão e comemora a interiorização dos serviços e investimentos do Governo no estado



A deputada estadual, Roberta Arraes (PP), destaca as ações do governador Paulo Câmara (PSB), que acontecem em todo o estado através do Plano Retomada. “É um político muito centrado [...] a gente precisava de um Governador que fosse realmente focado no trabalho, a política a gente faz no momento e na hora certa”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

Roberta comemora os anúncios de investimentos no estado que ocorrem principalmente na região do Arararipe. “Foram investimentos nunca vistos, principalmente na questão viária”, pontuou. A deputada ressalta que o momento é de celebração e comemora a requalificação do aeroporto regional do Araripe. “Eu sou uma deputada que luta e traz investimentos para o interior”, frisa.

Os frutos da parceria com o deputado Eduardo da Fonte têm apresentado resultados. A parlamentar revelou que está em curso um desafio, que é o planejamento para a utilização de um grande prédio no município de Araripina, para a implementação do hospital do câncer no sertão. Conforme a deputada, o objetivo principal da instalação da unidade de saúde para tratamento no interior - além de atender as pessoas na própria região, é também para “desafogar os hospitais da região metropolitana”.

Eleições 2022 - Roberta Arraes comentou sobre as eleições para o próximo ano e apontou os nomes de Eduardo da Fonte e do atual governador Paulo Câmara como “maravilhosos” nos quadros da Frente Popular para o Senado. “O que resolver estamos na trincheira para trabalhar”. Na Rede Pernambuco de Rádios, ela pontuou que na escolha para a chapa majoritária, o ex- prefeito Geraldo Júlio está sendo “muito injustiçado por algumas pessoas”, e reafirma que seguirá a decisão que for tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário