quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Raquel e Anderson encerram ações da oposição em Jaboatão



A oposição encerrou a série de encontros do movimento chamado Levanta Pernambuco em Jaboatão.

O prefeito do Jaboatão e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira; e a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB em Pernambuco, Raquel Lyra, comandaram o evento e anunciaram que um novo ciclo de visitas aos municípios será programado no início de 2022. O encontro foi realizado em uma casa de eventos no bairro de Piedade.

“Lideramos um movimento que nos une pela experiência e porque acreditamos no potencial que temos. Hoje, temos uma responsabilidade maior, que é o futuro de Pernambuco. Nosso estado é o terceiro colocado no ranking nacional da extrema pobreza, primeiro em desemprego e em falta de competitividade. Isso é um absurdo. Pernambuco está no chão, com a autoestima em baixa. Por isso o nome desse movimento é Levanta Pernambuco. Vamos levantar porque temos determinação, foco e união. Sonho em ver um Estado que dê emprego ao povo, com crianças nas creches, com segurança e bem iluminado. Pernambuco precisa de um governador ou uma governadora com pulso firme determinação. E terá”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira.

“Ao visitar as regiões de Pernambuco, tivemos a oportunidade de andar na casa das pessoas, de conversar e ver a vida real do povo e suas dificuldades para buscar o serviço público na assistência social, na saúde, segurança e no abastecimento de água. Pudemos experimentar em cada uma das regiões de desenvolvimento que Pernambuco está à deriva. Precisamos ter um plano estratégico que enxergue as peculiaridades e vocações de cada região que muitas vezes foram esquecidas e sufocadas em prol de um governo que faz de tudo para se perpetuar no poder”, pontuou a prefeita Raquel Lyra.

“Iniciamos esse movimento inquietos com esse governo que dá as costas para o povo. São quase um milhão de pernambucanos desempregados, num estado que deixar faltar água e tira a dignidade das pessoas”, disse o deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira. “Estamos aqui porque é preciso, neste momento, apresentar uma nova agenda para o nosso estado que responda aos velhos desafios da educação, infraestrutura, do abastecimento de água e em diversas outras áreas. Essa agenda precisa dialogar com o futuro de Pernambuco”, acrescentou Daniel Coelho, deputado federal e presidente estadual do Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário