quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

PSB desmarca reunião com Clodoaldo




















Ainda não foi dessa vez que o deputado Clodoaldo Magalhães conseguiu aparar as arestas criadas dentro do seu partido por parlamentares inconformados com o seu projeto eleitoral. O deputado tinha reunião agendada para esta terça-feira, em Brasília, onde se encontraria com o presidente nacional Carlos Siqueira. Mas a agenda foi desfeita, sob o argumento de que Siqueira teria exames médicos a realizar.

Clodoaldo Magalhães esperava ouvir Siqueira sobre a celeuma criada desde que decidiu disputar uma vaga de deputado federal, em 2022. Queria que o diretório nacional se manifestasse a respeito do assunto, já que recentemente o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, disse, em matéria publicada na imprensa, que o processo de diálogo estava em discussão no partido, e que Clodoaldo já havia falado de suas pretenções com o governador, inclusive com o próprio. Sileno também informou que O PSB traçou como meta reeleger sua bancada e ampliar os quadros.

“Nosso nome surge por sermos um militante antigo do partido. Temos uma história e quatro mandatos, todos pelo PSB. Entendo que meu nome chega de forma muito natural”, afirmou Clodoaldo Magalhães. De Brasília, o deputado justificou que foi ao Distrito Federal tratar dessa agenda, mas como não foi possível, aproveitou a viagem para resolver outros assuntos pendentes. “Vamos aguardar uma nova reunião. É importante ter este posicionamento do PSB e alinhar as coisas de forma tranquila e transparente”, concluiu Clodoaldo. Ele esteve com lideranças políticas pernambucanas e participou de reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário