quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Prefeito Edilson Tavares faz atualização sobre duplicação da BR em Toritama



Em entrevista ao repórter Jairo Gomes, o prefeito de Toritama, Edilson Tavares, fez uma atualização sobre a situação da duplicação da BR 104, que corta a Capital do Jeans, há muitos anos parada. Segundo Edilson, os Ministros Tarcísio Gomes e Gilson Machado, além do próprio presidente Bolsonaro, já estão cientes da demanda.

"Estive em Brasília, por quatro vezes, para tratar deste assunto e os ministros prometeram que isso será solucionado. O Ministro Tarcísio me afirmou que agora no início do ano começará a trabalhar para dar continuidade a duplicação. Está tudo agendado, e isso não é bom apenas para Toritama, mas sim para todo o Polo", disse. "Não tem como imaginar continuarmos com esse funil, pois se alguém vem de Santa Cruz, afunila em Toritama, se vem de Caruaru, afunila também. Isso traz prejuízo para todo mundo, o que torna esse projeto não somente de Toritama, mas um projeto de toda a região."

Eleições 2022 - Ainda na oportunidade, Edilson foi perguntado sobre suas expectativas para o pleito do próximo ano, especialmente pelo mesmo ter sido eleito através de uma terceira via. "Eu gosto das terceiras vias. Isso estimula o debate e a discussão de ideias, e eu gostaria de ver isso não só na parte nacional, como também na estadual. Vimos agora o exemplo de Santa Cruz e outros municípios. Precisamos dar mais opções à população, a polarização não se interessa no crescimento da nação. O Brasil é um país multifacetado e oxalá que tenhamos ótimos candidatos. Hoje, ao entrar na política, não vejo outro caminho para evoluirmos se não pela política, e por isso torço para que tenhamos ótimos candidatos. Nos resta ver como será o próximo ano, mas acredito que teremos sim uma terceira via", afirmou. Edilson deixou claro seu apoio a Tony Gel para deputado estadual e Raul Henry para deputado federal no próximo ano. "Vamos trabalhar com muito afinco. Tony é um amigo e tenho certeza que ele terá ótimos números em Toritama.", finalizou.

Edição- Jorge Luis

Reportagem- Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário