terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Políticos, correligionários e lideranças prestigiam confraternização da empresa do vereador Vaguinho em Surubim



O vereador e empresário Vaguinho, diretor presidente da empresa Prime Construtora da cidade de Surubim, promoveu neste último domingo (12), um evento de confraternização para os seus colaboradores na quadra de Esportes Santa Rita. A festa foi prestigiada por amigos, correligionários, lideranças políticas e pela imprensa.

Consolidada como uma das empresas mais importantes da região na área em que atua, a Prime Construtora é responsável pela geração de dezenas de empregos, uma das principais promotoras de renda do setor privado na região.

Vaguinho que está no seu primeiro mandato, conseguiu conquistar o respeito da população e também dos seus companheiros. Com o prestígio obtido através de muito trabalho, o jovem vereador vislumbra um futuro brilhante na política.

No evento deste domingo, estiveram presentes quadros políticos importantes, como o deputado federal Ricardo Teobaldo, o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e pré-candidato para deputado estadual, Rodrigo Farias, a prefeita Ana Célia, a vereadora Véia de Aprígio com outros vereadores, e também lideranças importantes que contribuem para o desenvolvimento desta parte da região do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário