sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

‘O PSB está com medo de enfrentar a oposição’, diz Cleber Chaparral



Ex-prefeito de Orobó (de 2013 a 2020) e casado com a prefeita de Casinhas, o pré-candidato a deputado estadual, Cleber Chaparral, em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, o ex-gestor afirmou acreditar que o PSB está com medo das chapas que a oposição tem apresentado para o pleito de 2022.

Atualmente, Chaparral ocupa o cargo de secretário de Governo de Orobó. Ele informou ao Blog que o caminho mais provável é que ele dispute uma cadeira na Alepe pelo futuro partido União Brasil. Sigla nascerá da fusão do Democratas com o PSL.

“A gente sabe que eles estão ‘aperreados’. Estão querendo jogar o ex-presidente Lula de frente para querer pegar voto. Sabem que vão perder eleição, e estão querendo que Lula leva eleição deles. Eles estão com medo de enfrentar as oposições que estão crescendo”, falou. 

Ao falar de Miguel, o ex-prefeito de Orobó não poupou elogios. “É uma pessoa de 30 anos que tem muito a contribuir para o nosso estado. É um político revelação, já fez história em Pernambuco e posso dizer também que fez história no Brasil governando Petrolina. Agora, ele vai fazer história governando o Estado de Pernambuco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário