sábado, 25 de dezembro de 2021

Na véspera de Natal, Paulo Câmara prestigia Missa do Galo


Solenidade, realizada no Quartel do Derby, foi celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido

O governador Paulo Câmara prestigiou, na noite desta sexta-feira (24.12), véspera de Natal, a Missa do Galo, tradicional celebração natalina e uma das principais solenidades do calendário da Igreja Católica. Neste ano, a solenidade voltou a ser realizada no Quartel do Derby e foi celebrada por Dom Fernando Saburido, arcebispo de Olinda e Recife. Acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza, o governador registrou a importância do momento diante dos desafios enfrentados no último ano.

"Gostaria de desejar à população pernambucana um Feliz Natal, que realmente a gente tenha condições de, em 2022, ter um ano de muita paz, saúde e realizações. Em períodos tão difíceis como os que ainda estamos passando, é muito importante ter momentos como esse, para que possamos agradecer a Deus e desejar dias melhores para todos nós", afirmou Paulo Câmara. 

Acompanharam o governador os secretários estaduais Humberto Freire (Defesa Social), Tomé Franca (Desenvolvimento Urbano e Habitação), coronel Carlos José (chefe da Casa Militar) e Ernani Medicis (Procurador Geral do Estado); além do comandante da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Roberto Santana. 

Foto: Hélia Scheppa/SEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário