sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Miguel Coelho assegura não haver divergências entre os movimentos ‘Por Pernambuco’ e ‘Levanta Pernambuco’



Cumprindo agenda do “Movimento por Pernambuco”, o pré-candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (DEM), revelou ao Blog do Alberes Xavier, que não existem divergências com relação ao outro evento com participação de Anderson Ferreira (PL), e da prefeita Raquel Lyra (PSDB). “Os projetos são complementares [...] tanto o ‘Por Pernambuco’ quanto o ‘Levanta Pernambuco’ são por Pernambuco. Em prol do desenvolvimento, do resgate do nosso estado, da autoestima da nossa gente, da renovação da esperança por dias melhores”, falou.

O gestor de Petrolina falou das expectativas de promover um novo projeto para Pernambuco, segundo o pré-candidato, o Estado precisa “ser mais competitivo e menos burocrático, mais eficiente na ponta, nos serviços ao cidadão; seja de saúde e no social, como de infraestrutura: no abastecimento de água, saneamento básico, nas estradas e em outras áreas”, disse.

Miguel ressalta que os apoios que vêm recebendo — como recentemente do prefeito da cidade de João Alfredo, Zé Martins (PSB), reforça haver uma fadiga e um cansaço relacionado ao que vem sendo apresentado pelo PSB. “Tanto que membros do próprio Partido já começam a sinalizar esse movimento de ruptura, de cisão, de poder acreditar em um novo projeto de mudança, de renovação”, pontuou. “Hoje nós temos uma ampla rede de apoio de prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, de todas as alas partidárias”, continuou.

Aliança com Gílson Neto - o pré-candidato Miguel Coelho foi cauteloso em confirmar a composição numa futura chapa com o nome do Ministro do Turismo Gilson Neto, seja na majoritária ou como Senador. “Precisamos primeiro definir um projeto, não estamos tratando de nome [...] de um projeto que olhe Pernambuco de corpo inteiro, que não olhe cor partidária”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário