segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Mais um: O prefeito Silvestre recebe Paulo Câmara em Passira e destaca que em 2022 apoiará quem o governador indicar

O prefeito de Passira, Silvestre (PSD), recebeu na manhã deste sábado (11), o governador Paulo Câmara pela agenda do Plano Retomada. Silvestre agradeceu o pacote de obras e investimentos anunciados pelo Governo do Estado para o município. “Eu sou político há cinquenta anos, e nunca vi, alguém anunciar duas obras em Passira, e nosso governador veio anunciar doze obras”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

“Todos nós queríamos que este ato acontecesse em cada cidade, mas Passira foi a escolhida”, falou. “Vou agradecer ao nosso governador por esse gesto, essa ação [...], o mérito é seu, o pedido é meu e o benefício e para Passira”, frisou. Além do asfaltamento da PE-078, foram anunciados investimentos para uma cozinha comunitária, infraestrutura, poços artesianos e ações das Secretarias Estaduais.

Nas eleições de 2014 e 2018, Silvestre esteve ao lado das oposições políticas, apoiando naquela ocasião, Armando Monteiro para o cargo de Governador. Hoje, o atual gestor de Passira reafirma sua parceria com a Frente Popular e destaca que em 2022 apoiará o candidato que Paulo Câmara indicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário