sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Lucielle Laurentino relata que relação institucional com o Governo do Estado atrapalha as parcerias e os investimentos para Bezerros



Concluindo seu primeiro ano de mandato à frente da gestão na Prefeitura do Município de Bezerros, Lucielle Laurentino (DEM), comemora os resultados alcançados nesse início da sua administração e a consequente melhora na reputação da cidade. “Concluímos esse primeiro ano mais feliz. A gente pegou o município com uma série de dívidas, pendências financeiras e fiscais, fornecedores e os próprios servidores públicos municipais. Com a política no geral que precisava melhorar a reputação no município, e a gente avançou em relação a isso. Bezerros sente o ‘DNA’ da nossa gestão”, relatou.

A gestora pontuou que a relação com o Governo do Estado é institucional e essa condição atrapalha as parcerias para investimentos. “Politicamente falando entendemos que estamos no campo da oposição”, afirmou. “A gente se sente punido por divergimos das ideias”, falou. A prefeita lamentou a ocorrência e o rigor da “mão do Governo do Estado” na destinação de investimentos para Bezerros. “Essas tardias tomadas de decisão acabam prejudicando o município”. Segundo Lucielle, o Estado escolhe quem quer priorizar, e Bezerros não foi prioridade. “Para mim a prioridade é a população”, pontuou.

Parceria - A prefeita ressaltou a relevância da parceria com o ex-ministro Mendonça Filho e sua contribuição para o desenvolvimento da cidade de Bezerros. “Mesmo sem mandato ele é uma pessoa com acessos”, disse. Lucielle frisou que Mendonça conseguiu destravar através da sua articulação em Brasília, um montante muito importante de investimentos para Bezerros.

Eleições 2022 - Mendonça Filho concorre nas eleições de 2022 para o Congresso Federal e conta com o apoio de Lucielle. A escolha do candidato para estadual segue o critério de ter a mesma narrativa da gestora bezerrense. “Minha candidata natural para estadual é Priscila Krause”.

Para a vaga ao Palácio do Campo das Princesas, o pré-candidato da escolha de Lucielle é o prefeito de Petrolina Miguel Coelho. No entanto, ela acredita que haverá um entendimento na oposição para a composição da majoritária. “Eu hoje entendo que a oposição tem um excelente nome que é Miguel Coelho. Ele é o nosso pré-candidato a Governador. Espero que a oposição se junte e a gente consiga fazer um palanque forte para vencer as eleições”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário