quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Josafá Almeida confirma apoio a Zé Neto para o Governo do Estado

Com os rumores da União Brasil lançar uma candidatura própria para o Governo do Estado, o prefeito de São Caetano, Josafá Almeida, que é do Partido Social Liberal – PSL, afirmou na Rede Pernambuco de Rádios a sua decisão de apoiar Zé Neto. Segundo o gestor, estão acontecendo discussões internas entre prefeitos da base com o presidente da legenda Luciano Bivar. “Vale salientar que se o candidato da Frente Popular for Zé Neto ele tem meu apoio e o meu voto”, ressaltou.

No cenário com outro candidato indicado pelo Palácio do Governo, o Prefeito de São Caetano revelou que irá discutir com o partido e o grupo qual caminho seguir. “Respeito a postulação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que não descarto a possibilidade [de apoio], vai depender muito dos candidatos que serão colocados”, frisou.

Nesta terça-feira (28), o governador Paulo Câmara realizou a entrega de vinte e oito ambulâncias destinadas a diversos municípios do estado. O município de São Caetano foi contemplado com um equipamento, e Josafá Almeida recebeu o veículo do Governo do Estado, fruto de uma emenda de bancada do deputado Wolney Queiroz (PDT).

A participação das parcerias contribuiu e foi salutar para o desenvolvimento e o avanço na gestão de Josafá, que conseguiu alcançar em todas as áreas da administração com obras estruturais conforme previsto no planejamento. “É sentimento de dever cumprido e nós só temos que agradecer aos parceiros; meu deputado Luciano Bivar; meu deputado estadual Clóvis Paiva; ao Governo do Estado que da sua parte ajudou muito”, falou. “O que planejamos no início do ano de 2021 estamos entregando agora no final”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário