segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Irmão Ferreirinha promove cerimônia para homenagear personalidades com o Título de Cidadão Benemérito de Toritama



No município de Toritama, a Câmara Municipal de Vereadores homenageou algumas personalidades ilustres e importantes que contribuem para o desenvolvimento da capital do jeans, conferindo em Sessão Solene, na última sexta-feira (17), o Título de Cidadão Benemérito Toritamense.

O presidente da Casa Legislativa, Irmão Ferreirinha, destacou ao Blog do Alberes Xavier, a importância da honraria. “Uma noite muito produtiva, maravilhosa, onde treze pessoas se tornaram cidadãos toritamense. Nossa Câmara teve o prazer de homenagear todos esses amigos, que vem prestando um belíssimo trabalho na cidade. Lutando e trabalhando pelo desenvolvimento do município. Observando cada uma dessas pessoas, que resolvi homenagear, sabemos que tem muito mais outras pessoas que faz um trabalho que não é visto”, falou.

Entre as figuras e personalidades que receberam o certificado nesta ocasião, destaca-se o prefeito da cidade de Vertentes Romero Leal; o deputado estadual Tony Gel; o advogado Dr. José Coelho Jr.; e o procurador da Câmara Municipal, Dr. Gilvan Florêncio.

Ferreirinha fez um balanço do seu mandato e da sua atuação nesse primeiro ano à frente da direção da Câmara Municipal. O vereador destacou que contribuiu socialmente com repasses de recursos para prefeitura durante a pandemia, e executou mudanças internas administrativas, citando como destaques, a readequação salarial de servidores e aquisição de equipamentos para os trabalhos da Câmara de Vereadores. “Os vereadores vendo o meu trabalho, empenho e o esforço para fazer o melhor para Casa, fui reconduzido para mais dois anos na Câmara Municipal. O meu diálogo com cada um deles é de paz, de amizade e harmonia [...] Tenho lutado para fazer essa política que leva o bem para quem está em casa esperando o melhor dos seus representantes”, disse. “A população de Toritama jamais vai se decepcionar com meu mandato e com a minha luta em prol de cada cidadão toritamense”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário