quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Henrique Queiroz Filho fala da relevância dos investimentos anunciados pelo Governo do Estado para o Agreste



O deputado Henrique Queiroz Filho (PL), acompanhou a comitiva do governador Paulo Câmara nos municípios do Agreste por ocasião da agenda do Plano Retomada. Na cidade de Santa Maria do Cambucá ele falou na Rede Pernambuco de Rádios sobre a importância e a relevância das ações anunciadas na ocasião. “A intenção do Governo do Estado de fazer esses investimentos para gerar novas oportunidades de emprego e renda, para mudar a vida das pessoas, que passaram por um momento tão difícil que foi a pandemia”, relatou.

Henrique Queiroz revelou que novos investimentos irão ser anunciados em outros municípios pelo Governo nos próximos dias. “Preparando a estrutura para seguir para outras cidades com mais investimentos [...]. Estaremos provavelmente em Passira, uma solicitação que eu já fiz é a da estrada que liga Passira à Gravatá. Estaremos provavelmente em Limoeiro, outra solicitação que eu fiz – terraplanagem do acesso ao distrito de Urucuba”, pontuou.

Parceria – O deputado ressaltou o significado das várias parcerias firmadas com lideranças e vereadores nas cidades do Agreste. “Nessa região nos temos ações de investimentos particular direta nos três municípios [Santa Maria do Cambucá – Dunga Silva; Frei Miguelinho – Aniceto Lima, Totonho e Paulinho; Vertentes do Lério - Lulinha]. “É muito bom quando você está na prefeitura comprar cestas básicas, fazer um calçamento que é o dinheiro público. Mas quando se passa [a fazer] investimentos com recurso particular, aí são poucos políticos que fazem ajuda direta as pessoas”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário