sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Gestão bem avaliada - Fábio Aragão tem 76% de aprovação em Santa Cruz do Capibaribe

O gestor encerra seu primeiro ano de mandato com avaliação positiva, segundo pesquisa da Plural

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), no Agreste de Pernambuco, vem recebendo excelentes resultados em seu primeiro ano de administração, segundo a pesquisa do Instituto Plural. O gestor obteve uma aprovação de 76%, o que mostra que seu trabalho vem agradando a população do município. A pesquisa foi realizada entre os dias 6 a 9 de dezembro e entrevistou 400 pessoas. A confiança da pesquisa é de 95%.

Herdando uma dívida milionária, apontada em mais de R$ 350 milhões deixados pela antiga gestão, além de enfrentar o pior cenário da pandemia, Fábio Aragão se mostrou um gestor moderno e eficiente, se reinventando e mostrando resultados em momentos de dificuldades. A eficiência, a transparência e a honestidades foram os principais aspectos para o prefeito obter dados tão positivos.

No combate a pandemia, o prefeito mostrou eficiência quando abriu um hospital de campanha totalmente equipado em menos de 3 meses. Além disto, foi um dos únicos gestores do Estado a oferecer um Auxílio Emergencial Municipal e de São João, beneficiando os comerciantes e a população. Os dois programas foram responsáveis pela injeção de R$ 280 mil na economia local.

Na infraestrutura, o prefeito buscou a conclusão e entrega da Ponte Velha, sendo atendido pelo Governo do Estado em seus primeiros meses de gestão. Fábio também deu início a reforma, ampliação e adequação de 10 unidades de ensino, implantou calendário de pagamento, antecipou o décimo terceiro salário, inaugurou o Centro de Acolhimento Temporário, no Ame Animal. Como também, adquiriu uma nova frota de carros, sendo 2 UTIs Móveis e 7 veículos e implantou novas especialidades no Ame Adulto. Tais ações impactaram positivamente seu mandato, como mostram os números obtidos nesta última pesquisa.

A gestão do prefeito Fábio Aragão fechou o ano com o lançamento do Natal Encantado, um evento que ficará marcado na história do município e teve a aprovação de 90% da população, como também apontou a pesquisa do Instituto Plural. O evento resgatou o sentimento de orgulho, esperança e pertencimento dos moradores de Santa Cruz do Capibaribe, sendo um dos maiores acertos da gestão municipal.

A gestão do prefeito Fábio Aragão, além de demonstrar uma excelente aprovação popular, já vem sendo reconhecida com premiações importantes, como o primeiro lugar na etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública e em segundo lugar, na categoria Eficiência Fiscal e Transparência. A administração do gestor é considerada exemplo e vem colocando Santa Cruz do Capibaribe em destaque no Estado de Pernambuco. (Com informações do Blog Fala PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário