segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

“Eu disse ao governador que o nome que ele indicasse ganharia as eleições”, revela Vereador Hélio da Guabiraba pré-candidato à deputado estadual



O vereador Hélio da Guabiraba (PSB), reuniu a imprensa e amigos numa confraternização para agradecer o apoio e fazer um balanço das ações no decorrer deste seu mandato. O parlamentar faz um trabalho com excelência na Câmara Municipal do Recife, conquistando o respeito dos seus colegas e da população.

Hélio é pré-candidato para deputado estadual, e tem como meta, ampliar e estender sua atuação nos municípios de Pernambuco. “Eu tenho a consciência tranquila do trabalho que venho fazendo hoje [...] Estou contando com esse espaço para deputado estadual. Vamos poder ajudar mais as prefeituras do estado, a prefeitura do Recife, e trabalhar muito mais por esse povo”, ressaltou ao Blog do Alberes Xavier, que participou do evento.

O parlamentar avalia como ótima a gestão do prefeito João Campos (PSB), no Recife. Hélio apontou que o jovem surpreendeu muita gente que não acreditava na capacidade do filho de Eduardo Campos. “Agora está mostrando que o Recife precisava de um prefeito jovem, com uma mente diferenciada e com a cabeça voltada para fazer uma boa política”, frisou.

Eleições 2022 – Confirmada a pré-candidatura para deputado estadual nas próximas eleições, Hélio da Guabiraba estará com a Frente Popular seguindo o candidato indicado na chapa majoritária. Ele revelou ao Blog do Alberes Xavier que recentemente conversou com o governador Paulo Câmara e reafirmou o compromisso com o grupo. “Eu disse a ele que o nome que ele indicasse ganharia as eleições [...] O PSB elege o Governador. Independente do nome. Mas o nome forte o Governador está com ele e vai ganhar as eleições”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário