quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

“Estarei apoiando o candidato que o governador quiser”, pontua o deputado Marco Aurélio



Foto Hélia Scheppa 

Nesta terça-feira (7), o governador Paulo Câmara esteve nos municípios de Bom Jardim e Machados com o Plano Retomada do Governo Estadual. O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), acompanhou a comitiva, e em Bom Jardim, falou na Rede Pernambuco de Rádios da felicidade em ver a população recepcionando o gestor estadual, secretários, prefeitos e deputados. “Estamos vendo a população que veio aqui receber tanto o prefeito Janjão [de Bom Jardim] quanto o governador Paulo Câmara e os deputados com votos aqui na região. Portanto, é uma felicidade estar aqui”, disse.

Os investimentos anunciados pelo governador Paulo Câmara na visita aos dois municípios através do Plano Retomada, totalizam mais de R$ 57 milhões.

Eleições 2022 - Aurélio relatou que está satisfeito com o resultado do seu mandato e disse que está preparado para dar continuidade ao trabalho “se for a vontade de Deus e do povo de Pernambuco”. O deputado espera que o próximo ano político será “muito movimentado”, e pontuou, que estará apoiando o candidato “que o governador quiser”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário