domingo, 26 de dezembro de 2021

“Ele faz um excelente trabalho, não distingue quem é oposição ou situação", avalia Morica desempenho do Irmão Ferreirinha



Em seu quarto mandato como vereador pelo município de Toritama, Morica (MDB), celebra o resultado das ações do legislativo e a contribuição dos vereadores da base de apoio para o avanço da gestão do prefeito Edílson Tavares, visando o desenvolvimento da capital do jeans. “Estou muito feliz, nesse ano estamos saindo desta pandemia, e a gente pode comemorar, principalmente em Toritama. Estamos com grandes investimentos aqui na cidade, o prefeito Edilson Tavares desempenha um grande papel e nós vereadores aqui damos sustentação a ele”, relatou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

“Aquela Toritama que o povo tinha de desorganização ficou para o passado. Estamos vivendo uma nova fase [...]. Para que o prefeito pudesse estar fazendo isso é preciso que ele tenha uma Câmara forte e atuante do seu lado”, destacou o vereador.

Morica avaliou o desempenho do atual presidente da Casa Legislativa, Irmão Ferreirinha, como muito positivo. Segundo o vereador, não há distinção de tratamento com relação aos pares na Casa. “Ele faz um excelente trabalho, não distingue quem é oposição ou situação. Nos atende muito bem. É um parceiro nosso. Está sendo bem conduzida a Câmara de Vereadores, ele surpreende a todos nós”, pontuou.

Eleições 2022 – O parlamentar toritamense asseverou que nas eleições de 2022 vai seguir com seu alinhamento de independência. “As minhas escolhas são pessoais, vou votar com certeza na Frente Popular, no candidato aliado de Paulo Câmara, seja ele quem for. Torço muito para ele escolher Humberto Costa”, disse.

Para a Câmara Federal Morica vota em André de Paula, e justifica. “É um homem atencioso, que está de pronto quando a gente chama. No momento mais difícil que passamos aqui em Toritama, enviou três respiradores que salvou vidas”, disse. “Para deputado estadual estou formando aliança com Dulcicreide Amorim, ela é do PT. Gostei muito do comportamento dela. Uma mulher séria, honesta. Vai ser com os dois que eu vou trabalhar aqui, e espero que seja por muitos anos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário