Sem Carnaval em 2022 - O deputado afirmou que vai pedir ao Governo do Estado para não haver Carnaval em 2022. “O nosso País passou uma situação muito difícil. E não é possível que agora no ano que vem a gente tenha um carnaval que vai abrir as portas para o pessoal que vem de fora e com certeza trazer essa nova cepa que está acontecendo nos países da Europa”, pontuou. Adalto elogiou a atitude do prefeito do Recife que cancelou o Réveillon 2022. “Foi uma ideia muito ajustada, coerente”, disse.
Cumprindo seu terceiro mandato como parlamentar, Adalto ressalta que a Bancada Evangélica da Alepe, tem se esforçado e atuado com união e coerência para fazer “valer a confiança do povo pernambucano”. O Evangelista revelou que o governador Paulo Câmara tem feito “o que pode” para atender as pautas dos deputados.
Eleições 2022 - Adalto Santos salientou que não definiu se vai disputar as eleições do próximo ano. Justificou que pretende continuar na base do governo. “Esse assunto vamos deixar para tratar em março [...] queremos sim, continuar na base do governo, mas dentro de uma linha de raciocínio que não venha prejudicar o nosso eleitorado”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário