quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Dannilo Godoy: “Colocamos o nosso nome à disposição. Estamos trabalhando para que se Deus permitir e os pernambucanos acreditarem, poder representar o povo de todas as regiões na Assembleia Legislativa”



O grande volume dos investimentos destinados para os municípios pernambucos pelo Governo do Estado através do Plano Retomada tem sido acompanhado de perto pelo ex-prefeito de Bom Conselho e pré-candidato para deputado estadual, Dannilo Godoy. O líder político revelou na Rede Pernambuco de Rádios, dos esforços e de toda a determinação para alcançar as conquistas que estão sendo anunciadas. “Isso só demonstra o compromisso do governador Paulo Câmara, de estar tirando do papel o que foi anunciado e colocando em prática. Além desses investimentos isso gera emprego e renda. Estamos vendo de perto acontecendo aquilo que o Governador tem prometido”, pontuou.

Está ocorrendo assinaturas de convênios e anúncios de investimentos para os municípios do Agreste Meridional, contemplados com ambulâncias, pavimentações, obras estruturais e ampliação do abastecimento de água para a população. “Isso é uma reivindicação antiga. Eu sempre estive ao lado do governador Paulo Câmara trazendo as prioridades para ele poder analisar”, frisou. “Acompanhei antes, durante e agora esses recursos que estão chegando nessas cidades, entre outros que teremos ao longo de 2022”.

Eleições 2022 – Dannilo Godoy colocou o nome para concorrer a deputado estadual nas eleições do próximo ano. O ex-prefeito está confiante com a construção do seu projeto. “Colocamos o nosso nome à disposição. Estamos trabalhando para que se Deus permitir e os pernambucanos acreditarem, poder representar o povo de todas as regiões na Assembleia Legislativa”, falou.

Para escolha da chapa majoritária Danilo ressalta que a decisão será definida pelo líder maior que é Paulo Câmara. “A decisão do Governador sem sobra de dúvidas será acompanhada com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças, deputados e por todas as pessoas que estamos escutando. A Frente Popular tem total credencial para fazer isso. Não tenho dúvidas que será um nome preparado e competitivo para ganhar as eleições. Até o final de janeiro esse nome deve estar posto aos pernambucanos”, destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário