quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Filiação – Atualmente filiado ao PRTB, o deputado estadual Marco Aurélio aguarda apenas a definição da data pelo PSB para poder oficializar seu ingresso nas hostes socialistas. O parlamentar está cada vez mais alinhado com o governador Paulo Câmara e com o prefeito João Campos, que tem o vereador Marco Aurélio Filho como um dos seus principais defensores na Casa José Mariano.

Articulação – Moradores da periferia de Arcoverde serão beneficiados com melhorias no sistema de esgotamento sanitário. Os serviços serão realizados pela Compesa, graças a uma emenda parlamentar de R$ 140 mil, destinadas pelo deputado estadual Erick Lessa. O parlamentar fez uma grande articulação, integrando lideranças como o vice-prefeito Israel Rubis e mantendo diálogo com a direção da Companhia.

Altinho – O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), atual secretário de Turismo, vem fortalecendo suas bases em busca da reeleição em 2022. Na cidade de Altinho, um grupo liderado pelo ex-vereador Peba, apoiará a renovação do seu mandato. Rodrigo teve 64 mil votos em 2018 e deverá pelo menos repetir a votação em 2022.

Sintonizado – O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) fez rasgados elogios ao presidente estadual do partido, o deputado federal Eduardo da Fonte, e afirmou que seguirá na legenda para buscar a reeleição pela confiança que tem na liderança exercida por Eduardo no partido, sempre atencioso com os parlamentares e buscando fortalecer a legenda para os desafios eleitorais.

Inocente quer saber – A situação de Clodoaldo Magalhães no PSB poderá ter alguma reviravolta?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário