quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Presente – Cada vez mais alinhado com o governador Paulo Câmara, o deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que é coordenador da bancada pernambucana em Brasília junto com Augusto Coutinho (Solidariedade), esteve no Palácio do Campo das Princesas para a entrega de ambulâncias para diversos municípios pernambucanos. Wolney é uma das opções da Frente Popular para a disputa pelo Senado Federal.

Testou positivo – A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), testou novamente positivo para a Covid-19. É a segunda vez que a tucana é diagnosticada com a doença. De acordo com a própria prefeita através de vídeo divulgado em suas redes sociais, ela está com sintomas leves e permanecerá em isolamento até sua total recuperação.

Queda – A taxa de desemprego caiu para 12,1% em outubro no Brasil. Agora o desemprego atinge 12,9 milhões de pessoas no país. Apesar da queda, o número ainda é elevado, mas deverá continuar caindo ao longo de 2022, consolidando a retomada da geração de oportunidades em todo o país.

Parque – Nesta quarta-feira, o prefeito João Campos (PSB) participa da entrega da primeira etapa do Parque da Graças, mais novo espaço público ao ar livre da cidade. O equipamento fica às margens do Rio Capibaribe.

Inocente quer saber – A eleição do próximo ano será mesmo estadualizada, como defendeu Anderson Ferreira?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário