quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Vinícius Labanca – O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), está prestes a encerrar o primeiro ano da sua gestão com uma expressiva aprovação. O resultado advém de uma gestão que tem focado em cuidar da cidade, especialmente daqueles que mais precisam, em áreas fundamentais como saúde, educação e assistência social. O gestor espera alavancar os seus candidatos proporcionais Eriberto Medeiros (estadual) e Silvio Costa Filho (federal), garantindo-lhes votações representativas em 2022.

Expectativa – O governador Paulo Câmara recebeu alguns integrantes da imprensa no Palácio do Campo das Princesas, durante o almoço, o líder socialista reafirmou sua intenção de escolher o candidato da Frente Popular até o mês de janeiro. Questionado sobre o nome, ele não quis cravar as opções.

Futuro – Apesar de ter seu nome ventilado para permanecer no cargo de governador até dezembro de 2022, Paulo Câmara disse que decidirá seu futuro somente em março do próximo ano, deixando em aberto, ainda que de forma remota, a possibilidade de deixar o governo para disputar mandato eletivo no próximo ano.

Presença – Após dar algumas estocadas na prefeita de Caruaru, o deputado federal Fernando Rodolfo (PL) foi uma das surpresas no encontro do Levanta Pernambuco em Jaboatão dos Guararapes. A sua presença foi interpretada como um sinal de trégua a Raquel Lyra e que poderá permanecer no PL para a disputa do próximo ano.

Inocente quer saber – O deputado federal Fernando Rodolfo ainda considera integrar o projeto de Miguel Coelho em 2022? 

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário