sábado, 18 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Emendas – Por maioria (8×2), o plenário do STF referendou liminar da ministra Rosa Weber que autorizou a continuidade das emendas de relator ao orçamento da União. A decisão da relatora condicionou a execução das emendas à observância das regras de transparência editadas pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados. Em seu voto, a ministra observou que levou em consideração o “risco de prejuízo à continuidade da prestação de serviços essenciais à população e à execução de políticas públicas”.

Nova homenagem – Após receber uma homenagem no salão das bandeiras no Palácio do Campo das Princesas pela passagem do seu aniversário, o secretário da Casa Civil, José Francisco Neto, receberá nova homenagem neste sábado no Arcádia Boa Viagem, que deverá ser bastante prestigiada pela classe política pernambucana.

2024 – O deputado estadual José Queiroz (PDT) é candidato à reeleição em 2022, mas em Caruaru o seu grupo político já fala numa possível candidatura a prefeito em 2024, se eleito seria a quinta vez em que Queiroz governaria a cidade mais importante do interior de Pernambuco.

Inocente quer saber – Mantendo Ciro Gomes no páreo, como o PDT ampliará suas bancadas em 2022 sem participar da federação?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário