quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

CURTINHAS

Aniversário – Completando 50 anos nesta quarta-feira, o secretário da Casa Civil, José Francisco Neto, será muito prestigiado por amigos e aliados pela passagem do seu aniversário. Um dos principais auxiliares do governador Paulo Câmara, José Neto é quase uma unanimidade na classe política sendo elogiado pelo fino trato nas demandas que lhe são apresentadas e na relação com prefeitos, parlamentares e agentes políticos em geral.

Posse – A posse de André Mendonça como ministro do STF será realizada na próxima quinta (16). Ele assumirá a vaga deixada pelo ministro Marco Aurélio, que se aposentou no dia 12 de julho. Os convidados foram informados sobre a exigência de apresentação do cartão de vacinação ou comprovante de exame PCR negativo feito até 72 horas antes do evento.

TCU – O senador Antonio Anastasia (PSD/MG) foi eleito pelos seus pares como o novo ministro do Tribunal de Contas da União com 52 votos. Anastasia, que já foi governador de Minas Gerais, substituirá Raimundo Carreiro, que deixou o TCU para ser embaixador do Brasil em Portugal.

Inocente quer saber – O resultado da disputa pelo TCU terá algum desdobramento na eleição para governador de Pernambuco em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário