quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Assembleia Legislativa homenageia profissionais da saúde de Pernambuco



Os profissionais de saúde que trabalharam ou seguem atuando no enfrentamento à pandemia em Pernambuco foram homenageados pela Alepe nessa terça (7). Solicitada pelo presidente da Casa, deputado Eriberto Medeiros (PP), a Reunião Solene contou com a presença de representantes de entidades profissionais diretamente envolvidas no trabalho de cuidado e proteção à população.

O parlamentar destacou o altruísmo daqueles que se expuseram ao risco para proteger o coletivo. “Todos os que compõem o Poder Legislativo são gratos a quem esteve na linha de frente do combate ao vírus, arriscando suas vidas para salvar tantas outras”, observou.

Presidindo a cerimônia, o deputado Aglailson Victor (PSB) também fez seus agradecimentos. “Reconhecemos o compromisso, a humanização e a dedicação dos trabalhadores da saúde que, ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós e da sociedade pernambucana, porque compreendem que cada vida importa”, registrou.

Na ocasião, foram entregues placas de reconhecimento a representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES), do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), do Sindicato dos Médicos (Simepe), Sindicato dos Enfermeiros (Seepe) e do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios (Sindhosp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário